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Classe Sorcerer

em Qui Fev 08, 2018 5:18 pm
Sorcerer

O Sorcerer é o especialista em Controle de Multidões (CC) de Aion e também uma temível classe de dps. Os feiticeiros usam suas poderosas habilidades de CC para controlar o fluxo de uma briga, ao mesmo tempo que lançam feitiços devastadores e poderosos para despachar seus alvos rapidamente. Esta classe é principalmente uma classe DPS com excelente capacidade de CC.

Estilo de Jogo

O feiticeiro é a principal classe de CC em Aion, pois nenhuma outra classe tem acesso a uma grande variedade de maneiras de remover temporariamente alvos de uma batalha. Isso faz com que o feiticeiro seja um ativo digno para qualquer equipe, pois eles podem simplesmente eliminar qualquer ameaça importante para a ocasião, enquanto a equipe se concentra nas outras tarefas em questão. Enquanto um feiticeiro pode facilmente parar alvos CC múltiplos, eles também têm acesso a algumas habilidades de AoE CC, que podem facilmente salvar seu grupo de um desastre ou garantir a vitória de seu grupo. Além deste excelente valor de utilidade, os feiticeiros têm acesso às habilidades de dano direto mais difíceis e direto no jogo e são conhecidos por despachar facilmente um alvo em PvE e PvP com um ou dois feitiços. Para os armamentos, os feiticeiros, como os mestres espirituais, se limitam a escolher um tomé ou um orbe para exercer no campo de batalha. Enquanto as órbitas fornecem mais impulso mágico, aumentando o dano mágico feito, os tomes fornecem um maior grau de precisão mágica, o que reduz a chance de que um feitiço seja resistido pelo alvo. Enquanto em níveis mais baixos a diferença entre as duas armas é insignificante, no final do jogo, a maioria dos feiticeiros administram exclusivamente os tomes para garantir que seus feitiços poderosos sempre atingissem sua marca.

PVE

Em PvE solo, os feiticeiros simplesmente passam por qualquer coisa definida em seu caminho. Com feitiços poderosos, como o Inferno, na mão, os feiticeiros raramente passam muito tempo realmente derrubando um alvo. No entanto, se as coisas vão mal para os feiticeiros, eles podem simplesmente usar qualquer uma das muitas armadilhas ou CC's à disposição para fazer uma luta mais favorável para elas.

No grupo PvE, os feiticeiros são freqüentemente procurados por sua capacidade de fazer qualquer batalha mais suave. Como a maioria, se não todas, as instâncias apresentam o agrupamento de múltiplas multidões de elite, os feiticeiros podem simplesmente CC um ou mais deles enquanto ajudam seu partido a focar o alvo principal. Isso ajuda a aliviar a pressão sobre o curandeiro eo tanque em seu grupo fazendo uma corrida muito mais lisa. Além disso, como algumas instâncias e áreas da Aion apresentam mobs que são mais suscetíveis a ataques mágicos, os feiticeiros são procurados para finalizar as operações nessas áreas de forma rápida e eficiente.


PVP

Em PvP solo, os feiticeiros são infames por sua capacidade de incapacitar instantaneamente seus alvos com um único feitiço. Se, por acaso, seus alvos realmente conseguem sobreviver às primeiras feitiços, os feiticeiros podem simplesmente encaixar ou prender seus alvos indefinidamente ou continuar sua barragem de feitiços altos. Os feiticeiros também estão equipados com muitas habilidades de utilidade que podem mantê-los vivos mesmo através de sua armadura fraca. Além do espetáculo de Stone Skin de proteção disponível para ambas as classes de mago, os feiticeiros também têm acesso ao Blind Leap, o que lhes permite colocar instantaneamente a distância entre seu alvo enquanto remove quaisquer armadilhas ou restrições de movimento que foram colocadas sobre eles. Em níveis mais elevados, eles também têm acesso à Ilusão, o que lhes permite evadir ataques físicos.

No grupo PvP, os feiticeiros fornecem a forte capacidade de propagação rápida para despachar os alvos designados de seu grupo. Sua habilidade de prender também pode ser usada para grandes efeitos sobre curandeiros inimigos ou classes de chapas, assegurando que os objetivos de foco de seu grupo não podem ser curados durante uma briga ou garantindo que as classes de chapa inimiga possam efetivamente ser ignoradas. Se um grupo está bem organizado, um feiticeiro pode lançar AoE CC's para incapacitar instantaneamente um grupo inimigo e, assim, permitir que seu grupo rapidamente destrua seus inimigos um de cada vez.
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