Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Classe Chanter

em Qui Fev 08, 2018 6:06 pm
Chanter

Tendo um profundo domínio na mágica de encantamento, um Chanter beneficia um grupo amplamente, aumentando vários atributos de cada membro do grupo.

Estilo de Jogo

Chanters tem muitas habilidades de apoio que incluem alguns dos melhores buffs no jogo, bem como ter acesso a alguns feitiços de cura. O Chanter possui um exclusivo sistema especial de buff conhecido como o sistema mantra. Os Mantras podem ser instantaneamente lançados a qualquer momento e permanecerem em vigor até que o chanter decida cancelá-lo ou substituí-lo por outro mantra. Os Mantras também são cancelados quando o chanter morre. Ao contrário dos buffs normais, os mantras não podem ser dissipados por qualquer meio.

Até três mantras normais podem ser usados ​​simultaneamente em qualquer momento, a menos que em um grupo com outro Chanter possa ser usado coletivamente, e como cada mantra tem um efeito único, existem muitas combinações diferentes que podem ser usadas para suportar uma equipe. Uma série de jogos pesados ​​de baterias se beneficiaria muito com os mantras de impulso mágico, enquanto um corpo pesado se beneficiaria do poder de ataque físico e dos mantras críticos de aumento da taxa. Todos os mantras afetam todos os membros do grupo nas proximidades do Chanter. Junto com os mantras, O Chanter também tem uma variedade de buffs encantadores que aumentam ainda mais os atributos do grupo, seja um dano, um aumento de velocidade de ataque ou mesmo tempos reduzidos em feitiços.

Se o grupo não estiver em muito perigo, a Chanters também se concentrará em lidar com DPS, mantendo seus buffs e mantras solidários. Por isso, os Chanters também são considerados uma classe DPS secundária (ou mesmo um DPS primário em alguns casos). Apesar de ter uma série de habilidades de apoio e cura, que são magias mágicas na natureza, suas habilidades ofensivas lidam principalmente com danos físicos, em contraste com os clérigos. Portanto, a maioria dos Chanters geralmente optam por exercer uma equipe, pois isso aumenta o dano físico e os traços sobre uma combinação de maça e escudo. Também é importante notar que todos os ataques críticos tratadas com uma equipe têm a chance de derrubar um alvo. Este aspecto, combinado com o fato de que a equipe tem uma taxa de sucesso crítico naturalmente, bem como a velocidade de ataque mais rápida das armas de duas mãos, transforma o Chanter em uma classe de bloqueio muito efetiva. No entanto, se um Chanter estiver sob fogo, um Chanter pode exercer seletivamente uma combinação de maça e escudo para diminuir algum dano, enquanto seus curandos e seus ouvidos tentam mantê-los vivos.


PVE

Em jogo solo, os chanters são facilmente uma das classes individuais mais eficazes em Aion, podendo curar-se quando a saúde atinge níveis críticos. Com exceção de algum estigma, o Chanter no entanto, não tem habilidades de explosão muito fortes ao contrário de classes como o Gladiador ou Assassino, portanto, eles não serão capazes de tirar mobs tão rápido quanto as outras classes.

No jogo em grupo, o papel principal de uma Chanter serve para apoiar um grupo em ofensivas e defesa. Se uma investida ruim é feita, ou quando o grupo está enfrentando um chefe muito forte, o Chanter também pode ativar ativamente os buffs defensivos fortes e ajudar um clérigo com cura em sua equipe. Se a instância estiver progredindo sem problemas, um Chanter pode aumentar significativamente o DPS de um grupo. Como tal, qualquer instância pode ser facilmente completada por ter um Chanter em suas fileiras. Chanters também são decapitadores dignos com seus bastões, derrubando ou inimigos ou monstros deslumbrantes. Uma coisa a ser observada é que Chanters não tem habilidades confusas ao AoE. Ter um sucesso em um grupo maximiza seu potencial, ao poder aprimorar todos os atributos.


PVP

Em PvP solo, os Chanters são muito bem arredondados e fazem bastante bem contra a maioria das classes. Sua defesa física decente ajuda a diminuir danos contra aulas físicas de DPS. Contra as classes Melee em particular, com o Celerity Mantra I e usando pergaminhos, eles podem facilmente derrotar o inimigo. Contra as classes à distância, as chanters podem tentar fechar a distância com bastante rapidez usando um dos melhores atributos variados, mas pouco confiáveis ​​no jogo, Soul Strike (Asmodians), Chanters / Inescapable Judgment for Elyos Chanters. Com a sua longa faixa de 25m e o período de arrefecimento muito curto (12 segundos), Soul Strike / Inescapable Judgment aumenta ainda mais as capacidades de bloqueio já notáveis ​​do chanter. Certos estigmas também podem aumentar ainda mais os danos e bloqueios causados ​​pelo Chanter. Também deve notar-se que as chanters são bastante suscetíveis a classes mágicas de DPS, como espíritas e feiticeiras, devido às suas altas explosões e habilidades CC (sono, medo, silêncios).

No grupo PvP, os Chanters muitas vezes se encontram fazendo vários papéis, como reunir e apoiar o grupo de forma ofensiva e defensiva com vários buffs e mantras, e / ou ajudar um clérigo na cura. Com estigmas adequados equipados, eles também podem desencadear uma série de DPS e habilidades de bloqueio. Se um membro da equipe estiver sendo focado, um Chanter pode lançar poderosamente através de feitiços de tempo e ativar potentes defensivos (Word of Spellstopping I, Elemental Screen) que podem ajudar a mitigar os danos. Se um alvo for puxado por um Templário, um Chanter pode sustentar decentemente o alvo no lugar com seus poderosos knockdowns e atordoamentos enquanto o grupo os despacha. Tendo acesso a buffs unificadores únicos e poderosos como Word of Wind I e Word of Quickness I, um Chanter também pode virar a maré de uma batalha, oferecendo um novo nível.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum