Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eusou1
eusou1
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2018

Sugestão de PVP Empty Sugestão de PVP

Dom Fev 18, 2018 9:50 pm
Olá meus caras Daevas, tenho uma ideia, que pode da certo no serve, ja que nos temos poucos players e os novatos que entram querem açao de cara, tive a ideia de que se possivel adicionar drop de mana stone top, suplemento e enchants no olho de reshanta e na frente de BT, pois assim fara com que os se juntem em um lugar pra farma e bater pvp.
Adicionando esses items nao tem muita diferença pois colocar mana stone e enchant sao coisas complicadas, que quando falham, reseta tudo. fazendo assim com que os players passem bastante tempo em um local.

Sugestão de PVP Dd10


Sugestão de PVP Dd10
Sokka
Sokka
Admin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2018
https://aionroot.directorioforuns.com

Sugestão de PVP Empty Re: Sugestão de PVP

Ter Fev 20, 2018 12:07 am
eusou1 escreveu:Olá meus caras Daevas, tenho uma ideia, que pode da certo no serve, ja que nos temos poucos players e os novatos que entram querem açao de cara, tive a ideia de que se possivel adicionar drop de mana stone top, suplemento e enchants no olho de reshanta e na frente de BT, pois assim fara com que os se juntem em um lugar pra farma e bater pvp.
Adicionando esses items nao tem muita diferença pois colocar mana stone e enchant sao coisas complicadas, que quando falham, reseta tudo. fazendo assim com que os players passem bastante tempo em um local.

Sugestão de PVP Dd10


Sugestão de PVP Dd10

obrigado pela sugestão, vamos levar ao ADM!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos