Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ModeradorDAN
ModeradorDAN
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 33

Classe Templário Empty Classe Templário

Qui Fev 08, 2018 4:27 pm
Templário

O Templário é a principal classe tanking de Aion com muitas habilidades de defesa que permitem aos Templários alcançar um estado quase invencível por um período de tempo.

Estilo de jogo

O Templário é a principal classe baseada em tanques em Aion e, como tal, a maioria das habilidades templárias está focada em aumentar a defesa, controlar o aggro e manusear o dano. Devido a isso, o Templário está faltando em altas habilidades de dano e é considerado ter uma das menores taxas de DPS em Aion. Os templários são muito limitados nas armas que podem exercer e usam uma combinação de espadas ou maçes e escudos com uma greatsword como backup. A escolha de usar uma espada ou mace é muitas vezes decidida por um conjunto de habilidades de estigma dos Templários. Se um Templário estiver equipado com habilidades mágicas (Magic Smash I <Magic Smash I> ou Divine Justice I <Divine Justice I>), uma maça é usada, pois o impulso mágico fornecido por uma maça geralmente pode dobrar o dano causado pelas habilidades mágicas . Se um Templário não usa habilidades mágicas, normalmente uma espada é usada, pois as espadas têm maior chance de sucesso crítico e têm uma velocidade de ataque ligeiramente mais rápida. Uma greatsword também é encontrada no conjunto de armas de um Templário, já que os templários, bem como os gladiadores, têm poucos problemas na mobília tanking sem o uso de um escudo. Enquanto as greatsword são excelentes em causar mais danos do que uma combinação de espadas ou maces e escudos, muitas das habilidades do escudo do Templar só são utilizáveis ​​com um escudo e, como tal, a arma usada geralmente é deixada à preferência do jogador.

PVE

Em jogo solo, os templários geralmente são muito lentos ao matar mobs. Nos níveis 1-15, os templários não diferem muito em termos de danos, no entanto, os templários têm uma piscina cheia de saúde com poucas habilidades defensivas. Mais tarde, no jogo (20-55), os templários reduziram significativamente o dano em comparação com a maioria das outras classes, mas até agora, a sua piscina de saúde é enorme e também possuem uma grande quantidade de habilidades de defesa que mudam muito o estilo de jogo do templário. Então, enquanto um Templário atacar muito bem, eles o fará muito devagar.

Em grupos, os Templários se destacam em manter aggro e posicionar mobs com seu uso da habilidade Doom Lure I <Doom Lure I>. Os templários têm as habilidades de geração de aggro mais ativos, ativos e passivos, de todas as classes e são muito eficazes em manter aggro contra qualquer tipo de DPS. Isso, juntamente com sua armadura de plate e habilidades que permitem alta capacidade de sobrevivência, fazem do templário uma classe extremamente desejada em qualquer grupo para instâncias de alto nível.


PVP

Em solo PvP, o Templário vence por cançar o adversário. Com a capacidade de regenerar completamente todas as suas HP instantaneamente, os Templários podem ter uma chance de "rodada 2" em relação aos seus oponentes. Os templários também têm muitas habilidades para neutralizar ou até mesmo negar ataques físicos e mágicos contra eles, o que faz qualquer batalha contra um Templário uma longa e difícil jornada. Tal como acontece com a sua capacidade de destruição como Gladiadores, os Templários podem lidar com danos extremos ao utilizar o Break Power. No entanto, sendo a classe de corpo a corpo mais forte, os Templários são muitas vezes escolhidos por todas as outras classes quando suas habilidades defensivas estão em alta. Enquanto eles podem lutar muito bem contra as classes de corpo a corpo, os Templários têm alguns problemas com classes variadas, pois podem ser escolhidos até que a duração da habilidade defensiva se esgote. Ao lutar usando um templário, é melhor acabar rapidamente com a batalha, já que o templar tem um grande arsenal de habilidades para qualquer situação, mas tem longos tempos de cooldown.

No grupo PvP, os Templários aplicam pressão sobre um grupo inimigo ao assediar linhas de ataque inimigas. Os Templários podem usar o Julgamento Inescapável para puxar inimigos que podem ser facilmente focados por seu grupo. Além disso, em cenários de PvP de grupo, os Templários geralmente são ignorados, ou se possível CC'd, pois levaria muito tempo para se concentrar em um Templário. Usando esse comportamento para sua vantagem, os Templários estão livres para expandir demais em compromissos de grupo, pois seu repertório de habilidades de sobrevivência geralmente lhes permite sobreviver até o pior foco de fogo da equipe inimiga inteira e aplicar pressão exitosa para curadores ou rodízios inimigos, por quer interromper suas habilidades através do uso de vários atordoamentos do escudo ou usando uma grande palavra para danificar e derrubar seus alvos. Os templários também podem servir de escudo para aliados com a habilidade de estigma do Bodyguard I <Bodyguard I, que permite que o Templário tire todo o dano causado por um único membro do grupo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos