Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ModeradorDAN
ModeradorDAN
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 33

Classe Cleric Empty Classe Cleric

Qui Fev 08, 2018 5:49 pm
Cleric

Os clérigos são a principal classe de cura em Aion e eles utilizam poderosos feitiços de cura e dissipam magia para manter seus aliados em pé, mesmo nas piores condições.

Estilo de Jogo

O clérigo é a principal classe de cura de Aion e é praticamente um requisito para muitas áreas do jogo. O clérigo é a única classe que pode dissipar ativamente os danos físicos e mentais e é a classe principal para recursos de cura de alvo único e AoE. A sua extensa lista de habilidades de cura abrange praticamente todos os diferentes tipos de feitiços de recuperação que se poderia esperar, contendo: súbditos de alvo único de alta potência, tratamento de gama ampla, remoção de debuff de um único e multi-alvo, feitiços de proteção, cicatrização em períodos de tempo, feitiços que aumentam as resistências elementares e os feitiços de ressurreição. Todas essas habilidades se juntam para tornar o clérigo uma obrigação em qualquer tipo de cenário PvE ou PvP. Os clérigos também são blindados com armaduras de corrente (Chain Armor), (o segundo tipo de armadura mais resiliente) que, quando acoplado com sua habilidade de cura, fazem do clérigo um alvo robusto e quase insuperável. Quando se trata de armas, os clérigos são proficientes em manejar maces e bastões. A maioria dos clérigos geralmente podem ser encontrados empunhando uma combinação de maça e escudo, pois isso aumenta a capacidade de sobrevivência da classe, dando-lhes a chance de bloquear ataques físicos recebidos. Alguns clérigos podem optar por usar um equipe para o aumento de magia levemente maior e o ataque físico que vem, particularmente quando é solo.

PVE

Em PvE solo em níveis iniciais, os clérigos podem fazer um pouco melhor do que os templários. Embora a sua capacidade de sobrevivência seja aumentada através das suas habilidades de cura, os seus dps são considerados no extremo inferior do espectro, o que torna os mobs de matar um esforço longo e tedioso, se tiverem o estigma de cura equipado. No entanto, como seus danos estão variados e eles podem curar-se de forma muito eficiente, Clerics é capaz de derrubar alguns dos mobs mais difíceis que as classes de corpo a corpo não seriam capazes de.

No grupo PvE, os clérigos são uma das adições mais importantes para qualquer festa. A maioria, se não todas, das áreas instintivas de PvE requerem um clérigo por sua capacidade de cura impressionante. Em partes menores, onde dps pode faltar, um clérigo pode fornecer dps limitados através do uso de seu Servo Sagrado Convocação I <Invocar o Servo Sagrado I> e do dano ao longo do tempo, enquanto ainda efetivamente cura seu grupo. Além disso, se uma situação for mal e levar a morte de todo o grupo, um clérigo pode usar sua habilidade de Rebirth para ressuscitar no local onde ele morreu. Ele pode então ressuscitar os outros membros do seu grupo e continuar onde o grupo deixou, ao invés de começar no início da área.

Devido a atualizações e artes melhoradas / novas habilidades, Clerics agora tem a opção de ser clérigos dps. Seu impulso mágico de grande escala pode permitir que eles tenham maior produção de dano do que muitas classes de dps. No entanto, muitos Clérigos desenvolvem principalmente a HP e o impulso de cura, pois são os principais curandeiros do jogo, portanto, a sobrevivência e a cura podem ser avaliadas por danos.

Endgame PvE é onde a maioria dos jogadores pretende ser, e Clerics é o mais procurado para as instâncias do Endgame. No entanto, um clérigo pode facilmente ser a queda de uma corrida de instância de uma festa se o Clérigo não reconhecer os horários específicos para usar magias específicas. Clérigos mais recentes precisarão de várias corridas de instâncias para se familiarizarem com as lutas do Boss. Os clérigos devem saber quando usar habilidades de cura AoE pesados ​​para o tanque através de um forte ataque AoE.


PVP

Em PvP solo, Clerics é indiscutivelmente a classe mais difícil de derrubar. Os clérigos que utilizam Manastones de Resistência Mágica podem resistir efetivamente a maioria dos feitiços mágicos que se aproximam, incluindo os feitiços de prender (CC), enquanto qualquer dano físico pode ser curado através de uma poderosa cura instantânea. Um clérigo torna-se ainda mais difícil de derrotar no combate aéreo, já que as habilidades úteis durante os knockdowns são desabilitadas e não podem ser colocadas no estado Aether's Hold. Enquanto estão na ofensiva, os clérigos ganham pelo cansaço, pois eles simplesmente usam o dano ao longo do tempo para danificar seus inimigos enquanto cura qualquer dano que eles tomam. Se ocorrer uma tentativa de fugir, um clérigo pode usar sua habilidade (Root) Raiz uma vez a cada dez segundos para evitar que seu alvo fuja.

No grupo PvP, os clérigos tornam-se indispensáveis, pois são a única classe que pode manter outras classes que estão sob fogo vivo. Clérigos também são a única classe que pode remover debuffs que normalmente significa a diferença entre vitória ou derrota. No entanto, os clérigos também são geralmente o primeiro ou o segundo a ser alvo do grupo inimigo, o que significa que o posicionamento adequado e o bom equipamento são necessários para sobreviver ao ataque inicial e ao ataque contínuo do grupo inimigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos